Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

CALA A BOCA BOMBOU (caso felipeneto-fiuk)

Não sei se vocês conhecem mas existe um site chamado blog Bombou, que é uma extensão da revista época (ps. dono GLOBO). Mudando de assunto, todos tem o conhecimento da 'briguinha' entre Felipe Neto e Fiuk. E , particularmente apoio sem questionamento Felipe Neto pois qualquer pessoa lúcida estaria do lado dele. Retomando, estava eu navegando pela rede quando me deparo com o site Bombou , cujo colunista é Bruno Ferrari : http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2010/07/23/felipe-neto-faz-todo-sentido/ (p.s é primordial pro entendimento do restande da postagem a leitura atenciosa deste site)
Indignado, postei um comentario critico que por sinal não foi aceito pelo site. Como se eu fosse um legendário (ps. poskpsk) não desisti! mandei um e-mail diretamente para Bruno Ferrari e nesse e-mail estava contido o seguinte conteudo:

"De: Emerson Torres [mailto:emerson_torresxp@hotmail.com] Enviada em: sábado, 24 de julho de 2010 15:45Para: Bruno Dias Ferrari - Redação Época - Editora GloboAssunto: VC's não aceitaram meu comentario, contudo mando diretamente.
Eu considero que a própria mídia (PS como vocês) está bajulando o Fiuk (PS por que ele é filho do Fabio Junior ou é do globo mesmo) e estão esquecendo da liberdade de expressão na qual a mídia tanto lutou na ditadura. Contudo, não importa quantas críticas incoerente Felipe Neto receba de sites famosos como o de vocês, pois os brasileiros há tempos estão percebendo que marcas informativas tradicionais manipulam a noticia para manipular o pensamento de quem lê seus artigos e reportagens.
Já que o Galvão levou na brincadeira, espero que VOCES também levem. O recado do Brasil neste sábado é “Cala a boca, BOMBOU!”.

http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2010/07/23/felipe-neto-faz-todo-sentido/

http://twitter.com/emersintorres (qualquer coisa)


Aguardo resposta ok, bruno? Por favor, não seje covarde! Além do mais admiro a maioria dos seus artigos."

Juro que depois de alguns dias decorridos, acreditei que ele realmente seria covarde e não responderia meu e-mail , contudo me surpreendi com a seguinte resposta:

"Emerson

Não sou covarde. Você bem disse que é a favor da liberdade de expressão e a crítica é um dos pilares dessa liberdade. Eu critiquei a superficialidade das críticas do Felipe Neto e como ele passou a tratar as pessoas que não concordam com as opiniões dele. Apenas isso.

abs

Bruno Ferrari
Repórter Ciência e Tecnologia
Revista Época
bferrari@edglobo.com.br
www.epoca.com.br"

Particularmente , tirei minhas próprias opiniões desta respos que nao foram muito favoráveis á revista época. Mas abro a oportunidade de cada um de vocês, leitores, tirarem as suas próprias conclusões e se possível deixar um comentário nesta postagem.
Como disse Machado de Assis: "abane a cabeça, leitor" !
Abraços
Emerson Torres

2 comentários:

  1. Tinha que ser um idiota da Globo mesmo pra defende esse pau no cu do Fiuk.Felipe Neto detonou!!!

    ResponderExcluir
  2. O EMERSON MANDOU MUITO COM O COMENTS DO FIUK, EU RAXEEEEEEEEI DE RIR HAOPSIASHOAHSOAHSOAHSOH o blog de vocês tá muito bom, sucesso aeeee :D beijinho, silvinha

    ResponderExcluir